Júnior Tavares renuncia ao cargo de Prefeito de Caridade

- por
  • Compartilhe:

O prefeito do município de Caridade, Junior Tavares, do PSDB, renunciou ao cargo na manhã desta quinta-feira, dia 05.

Com a renúncia de Junior Tavares assumiu o cargo de Prefeito de Caridade o presidente da Câmara de Vereadores, Ary Botelho, já que o vice-prefeito é falecido.

Ao cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Caridade assumiu o vice- presidente da casa, vereador Genival Fernandes.

O Poder Legislativo de Caridade também ganhou um novo membro; assumiu o cargo de vereador, o 1º suplente, Francisco Alexandre Lopes.

Em entrevista coletiva e também na carta de renúncia, o ex-prefeito não deixou muito claro os reais motivos que o fizeram renunciar, mas informou que com essa atitude poderia ajudar melhor o povo daquele município, e também disse que continuará trabalhando na política local e regional.

Na carta de renuncia, Junior Tavares fez questão de agradecer ao ex-governador do Ceará Tasso Jereissati pela contribuição dada ao município de Caridade e ao atual governador Cid Gomes pelas obras construídas e ainda as que estão em andamento naquele município, agradeceu, também, aos funcionários da prefeitura pelos serviços prestados para o desenvolvimento local.

 

Leia, também, no site Canindé Notícias




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. o que acho é que não existe ficha limpa no real só em propaganda no papel, eu nunca vi uma eleição tão suja a compra de voto fui grande descaradamente mim vi em um leilão quem dar mais, e o resultado estar ai candidatos condenados usa testa de fero para continuar na malandragem, na corrupção, e nós que acreditamos na democracia sofremos juntos com aqueles que vender seu voto e não pensa no futuro. tem ater candidato que se desquitou para lançar sua “ex mulher” e assim fica todo em família como sempre, é uma vergonha estou com nojo

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.