Assalto a casa lotérica termina em tiroteio e morte em Madalena

- por
  • Compartilhe:

Por volta das 12h:30min desta quinta-feira, dia 12, dois indivíduos armados com revólveres e escopeta invadiram a casa lotérica situada na Avenida Antônio Costa Vieira, no centro da cidade de Madalena.

Os bandidos renderam funcionários, e em seguida fugiram numa motocicleta Twyster de cor preta, levando o dinheiro que estava no caixa da lotérica.

A polícia militar foi acionada, e a viatura CP 4401,composta por policiais do Destacamento da PM de Madalena, iniciaram diligência visando prender a dupla que empreendeu fuga através CE 265 (estrada Madalena/Quixeramobim), rumando em seguida na estrada carroçável que dá acesso ao distrito de Paus Brancos e outras comunidades.

A altura da localidade de Santa Helena na divisa entre os municípios de Madalena e Quixeramobim a polícia se deparou com a dupla que reagiu atirando contra os policiais, iniciando então um tiroteio, no confronto um dos elementos foi alvejado e socorrido para o hospital municipal de Madalena, e em seguida para o hospital de Canindé, onde já chegou sem vida, já o segundo elemento conseguiu se evadir e se embrenhar num matagal.

No local foi recuperado pelos policiais de Madalena, parte do dinheiro roubado, que foi recolhido a delegacia regional de Canindé e valor ainda não divulgado, a motocicleta utilizada na fuga, e também uma escopeta, encontrada dentro do matagal por policiais militares de Quixeramobim que também participaram da operação.

O assaltante que veio a óbito foi identificado pela polícia como sendo Juscelino Cavalcante Alves de 21 anos de idade, natural de Itarema, policiais do FTA de Canindé estão na região tentando localizar e prender o segundo envolvido, até agora não identificado.

 

Leia, também, no Blog do Chico Almir




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.