Briga generalizada deixa dois homens esfaqueados em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Uma briga generalizada acabou com dois indivíduos lesionados a facada em Quixeramobim, sertão central do Ceará.

De acordo com a polícia militar, nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 20h45min os policiais foram até a Rua H, casa 02, bairro Planalto Sabonete, pois estava acontecendo uma briga generalizada entre vários indivíduos.

As VTRs CP 1452 e as RDs 1275 e 1276, composta pelos policiais militares, CB Pereira, CB Lima, SD Vanderlan, SD Elivelton, SD Mozart, SD Washinton, SD Ednaldo, SD Eudivan e SD Vasconcelos, foram acionadas para o local onde ao chegarem constataram a veracidade dos fatos.

Ao chegar ao local os policiais encontraram todos os indivíduos lesionados, duas das viaturas socorreram as vítimas para o hospital.

Dois dos lesionados ficaram internados e a fim de se submeterem a intervenção cirúrgica, identificados como sendo as vitimas e outros dois acusados depois de medicados e liberados foram conduzidos a delegacia pára ser adotadas as medidas legais cabíveis.

Os envolvidos na confusão foram identificados como sendo o servente Paulo Henrique de Sousa, vulgo “14”(internado), João Sousa Teixeira, vulgo “Neguinho”(preso), Francisco José Paulino de Sousa, vulgo “Cabeludo”(internado), e Ivanildo Paulino de Sousa (internado).

Paulo Henrique de Sousa, vulgo “14” foi lesionado com 03 (três) perfurações, sendo uma à altura do peito direito, uma na barriga e uma na perna direita, segundo a vítima o mesmo foi lesionado pelo Ivanildo.

Já Francisco José Paulino de Sousa, vulgo “Cabeludo” foi lesionado com duas perfurações nas costas não sabendo informar por quem foi lesionado.

Segundo a vítima conhecida por “14”, o Ivanildo e o irmão, conhecido como “Cabeludo” foram até sua residência com o intuito de lhe matarem, inclusive invadiram sua casa, em meio à uma luta todos saíram lesionados.

Após ser preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil desta cidade foi constatado que contra IVANILDO PAULINO DE SOUSA, existia um mandado de prisão em aberto por prática de um homicídio.

Já João Sousa Teixeira, vulgo “Neguinho” sofreu só escoriações na luta corporal e é suspeito de ter lesionado a vítima conhecida como “Cabeludo”.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.