Uma perseguição culminou com dois indivíduos, sendo um deles menor, baleados no município de Choró, sertão central cearense.
De acordo com informações da polícia, por volta das 23 horas deste domingo, dia 29, próximoa a barragem do açude Pompeu Sobrinho, alguns elementos efetuaram disparo de arma de fogo.
Os policiais do destacamento foram acionados e resolveram fazer uma barreira nas proximidades do açude, foi quando três elementos, em uma motocicleta marca Honda, modelo Fan, não obedeceram a ordem proferida pelos policiais.
A polícia, então, iniciou uma perseguição aos elementos, que prontamente reagiram e o garupeiro sacou uma arma e apontou para os militares.
Foi quando os policiais reagiram e efetuaram dois disparos de advertência em direção as pessoas que estavam na moto. Mesmo após intensa perseguição os elementos conseguiram fugir.
Contudo, os policiais tomaram conhecimento que haviam duas pessoas, no hospital municipal, que haviam dado entrada vítima de disparos de arma de fogo.
Os militares foram até o hospital, reconheceram os acusados e foi dada voz de prisão aos mesmos. Foi preso o menor de iniciais R. E. G. R. F., 17 anos, ele estava conduzindo a motocicleta e foi lesionado a bala no calcanhar esquerdo.
Além do menor foi preso Gilberto Alves de Lima, 21 anos, um dos garupeiro, ele também sofreu uma lesão a bala no calcanhar. O outro garupeiro conhecido por Renato, conseguiu fugir e tomou rumo ignorado.
Os acusado que foram presos estão sob cuidados médicos, e logo após serão encaminhados para a delegacia regional de polícia civil para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Ele nao atirou porque ele nao tem arma e mentir
Policia de choro limao quer entrar na midia,atirou em um inocente o Gilberto.
Policia despreparada atira em dois inocente nem armas eles tinham,nao pararam por que nao fizeram nada,policia do choro limao quer entrar na midia….