Um idoso foi agredido a socos e assaltado no distrito de Juatama, município de Quixadá, no sertão central cearense.
De acordo com informações da polícia, nesta quarta-feira, dia 09, por volta das 15 horas, no distrito de Juatama, distante 12 quilômetros da sede de Quixadá, um idoso foi roubado por dois indivíduos.
O idoso estava no alpendre de sua residência, quando os assaltantes chegaram em uma motocicleta, cor vermelha, e de capacetes, um deles trajava blusa escura e o outro uma blusa de cor bege.
Um dos bandidos estava portando um revolver, e coagiu a vítima, chegando até a agredi-lo a socos. Eles roubaram a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais).
Uma equipe do FTA, Força Tática de Apoio, compareceu ao local, e, de posse das informações passou a diligenciar em busca dos acusados, porém até o momento não obteve êxito.