Semana do Município: Ibicuitinga escolhe sua nova Miss

- por
  • Compartilhe:

 

O Município de Ibicuitinga, no sertão central do estado, encerrou na noite desta sexta-feira, dia 11, as festividades alusivas aos 24 anos de emancipação política e administrativa, com uma programação que teve início desde o dia 07 de maio.

O tradicional desfile da Miss Ibicuitinga reuniu no Polo de Lazer do município uma multidão que acompanhou de perto o desfile de cada candidata, que na passarela mostraram seu charme, glamour e simpatia.

Este ano o diferencial ficou por conta da Agência de Modelos Fera Fashion que durante o desfile trouxe na passarela uma seleção de modelos para uma apresentação da Agência.

O Produtor da Agência Deison Marques, participou juntamente com sua equipe do corpo de jurados que avaliaram o desempenho de cada candidata a Miss Ibicuitinga 2012.

Na passarela foi Beatriz Sousa quem assegurou com a sua beleza e desenvoltura o título de Miss Ibicuitinga 2012 e recebeu a faixa das mãos de Jayny Myrelle miss Ibicuitinga 2011 e top 15 da última edição do concurso Miss Ceará.

Na categoria Mister Ibicuitinga o destaque ficou por conta de Deijivan Fernades que se consagrou Mister e recebeu a faixa do Mister Ibicuitinga 2011 Thales David. A noite de festa dos 24 anos de emancipação política foi concluída com uma super festa com a banda Forró real e outras atrações que animaram os ibicuitinguenses.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. muito legal …mais acho que deveria se investir mais em educaçao !!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.