Veja os resultados da segundona: Quixadá vence na volta ao Abilhão

- por
  • Compartilhe:

Na tarde deste domingo, dia 13, foram realizadas três partidas válidas pela segunda divisão do Campeonato Cearense 2012.

O Pacatuba recebeu o Uniclinic no estádio Domingão em Horizonte e perdeu por 2 a 1. De volta ao estádio Abilhão, o Quixadá venceu o São Benedito por 2 a 0. E o Boa Viagem empatou com o Maracanã em 2 a 2 no estádio Serjão.

O Pacatuba abriu o placar em Horizonte com um gol de Alyson aos 32 minutos do primeiro tempo, Bruno aos 44 da segunda etapa empatou para o Uniclinic e três minutos depois Robson ampliou para o Pacatuba dando números finais a partida.

Em Boa Viagem um jogo tranquilo durante a primeira etapa que terminou em 0 a 0. O segundo tempo foi mais movimentado, Gil aos 11 minutos abriu o placar para o Boa Viagem e aos 15 James ampliou para o time da casa. O Maracanã se movimentou e três minutos depois Dico marcou o primeiro gol da equipe, Jessui aos 36 empatou para o Maracanã decretando o empate.

Já no estádio Abilhão o Quixadá jogou bem e Paulinho foi o destaque da partida marcando os dois gols da vitória do Quixinha, um aos 44 minutos do primeiro tempo e o segundo aos 25 minutos da segunda etapa.

O próximo confronto do Quixadá será na próxima quarta-feira, dia 16, contra a equipe do Pacutaba no estádio Abilhão.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. De que ano foi esta foto? Porque o jogo foi domingo.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.