A tempos eu acompanho seus poste pelo meu Facebook e adoro.
Queria muito a ajuda de vocês, meu nome é Amanda moro no loteamento Boa Vista no campo novo , que fica de frente para o novo mercantil Sao Geraldo e o posto de gasolina Campo Novo.
Então, antes ate o começo dessa semana tudo era muito bom e tranquilo, um lugar perfeito pra morar.
Só que na segunda- feira dia 14 de maio, por volta das 22h. Vários desocupados invadiram um terreno que tem próximo a minha casa, esse terreno pertence ao governo e prefeitura é uma propriedade que iria beneficiar Quixadá como um todo, pois la seria a nova delegacia e um corpo de bombeiros. Nos somos uma cidade com muitos habitantes (não lembro quantos) mais nós precisamos de um corpo de bombeiros pois qualquer acidente que acontece tem que vim de Quixeramobim, eu ate vi uma matéria de vocês onde uma oficina mecânica pegou fogo…..
Eu queria pedir se pudessem para vim aqui falar com os moradores mostrar pras autoridades que a internet hoje é um grande veiculo de comunicação. Ate porque 95% dos invasores tem motos, carros e casas, não são “sem teto”. Sem falar que ficou super perigoso na minha rua sempre as crianças ficavam brincando na rua.
Hoje agente sai porque precisa trabalhar, é uma baderna o dia todo e a noite, crianças oferecendo drogas. Ontem eu tava assistindo TV por volta das 21horas quando passou alguém na rua e Gritou: “Fulano a maconha já chegou?”
Eu fiquei chocada.
O pior de tudo isso é saber que as autoridades não estão nem ai, um grupo de moradores ja foram la, varias e varias vezes, e o prefeito esta viajando. E as pessoas que estão invadindo dizem que quem esta a frente é o Carlinhos candidato a vereador e se não me engano nosso secretario de obras.
Esse é um lugar que é publico e não pode ser dado a ninguém porque já é propriedade de todos é para ser usado em favor de todos e nao beneficiar uma parte.
Atenciosamente:
Amanda Vieira
queríamos pedir a presença Do Prefeito Rômulo Carneiro no terreno em frente ao Condomínio da Palha para dar uma resposta as pessoas que a Dez dias sofrem em baixo do sol e de chuva, crianças e idosos com Doenças .
muitos moradores não tem como pagar aluguel falo ate mesmo pela minha mãe que estamos a três meses sem poder pagar aluguel e esta desempregada . então só agora depois da invasão eles querem construir e só agora esses projetos iram sair do papel? concordo que tem varias pessoas que não precisam de casa , mas do outra lado da historia existem muitas famílias que nesse citam de um teto para morar .
se o papel da prefeitura é ajudar que ajude realmente quem está precisando por que não são todos que tem condições de pagar aluguel de R$200,00 e ao mesmo tempo sustentar sua família ate mesmo em Quixadá tem muitas oportunidades de empregos e muitos dessas pessoas não recebem salários mínimos e então ficam de mãos atadas sem nenhuma resposta sobre o que ira ser feiro pela população desabrigada.
Atenciosamente :
LAYLA RABÊLO.