Luto: O Rádio “se cala” em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Faleceu na madrugada desta sexta-feira, dia 25, no hospital CuraD’Ars, em Fortaleza, o radialista Pedro José de Azevedo, 53 anos. Segundo informações, o radialista teria sofrido complicações após uma cirurgia.

Pedro Azevedo trabalhou em várias emissoras de Rádio do município de Quixeramobim. O radialista integrou o quadro funcional da Rádio Campo Maior AM 840 e atualmente comandava dois programas na Rádio Difusora Cristal. Pedro deixa sua esposa, Fátima Pimentel, e três filhos: Pedro Vítor, Pedro Ígor e Mariana Azevedo.

Companheiros de trabalho e amigos lamentaram a morte do radialista na edição desta sexta-feira, 25, do programa Repórter Ceará da Rádio Campo Maior, comandado pelo comunicador Ronildo Saldanha, dentre eles:

Izaurinha Reis – Radialista
“É com o coração muito pesado e quase sem palavras que a gente tenta falar sobre o nosso querido Pedro Azevedo no momento de ausência em nosso meio. O Pedro sempre foi bem humorado e uma pessoa de bem com a vida”.

Ricardo Farias – Radialista
“O Pedro era mais do que um profissional do Rádio, eu tinha ele como um amigo irmão. Ele foi um cara que me deu todo apoio com meu problema de saúde e a gente sempre se encontrava quando íamos à Quixadá fazer tratamento. Eu fui pego de surpresa, a ficha ainda não caiu”.

Padre Adalto Farias – Radialista
“A minha voz ficou embargada quando tive que anunciar a morte do nosso companheiro de Rádio, Pedro Azevedo”.

Familiares ainda não confirmaram o local e horário de realização do velório.

 

Leia, também, no site Quixeramobim Agora




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.