Choró: Prefeito assina ordem de serviço para revitalização de Praça

- por
  • Compartilhe:

O prefeito de Choró José Antonio Rodrigues Mendes, (Dé), assinou á ordem de serviço de revitalização da praça do bairro São Sebastião, á solenidade foi marcada por um café comunitário onde os moradores do bairro estiveram presentes juntamente com secretários e lideranças locais .

Recebendo como forma de pedido á revitalização da praça, através da população, o Prefeito Dé, estabeleceu metas para realizar o pedido, este que sempre procura realizar seu governo de acordo com a necessidade do povo.

“Este é mais um de nossos compromissos com os moradores deste bairro que está sendo cumprido, assim como já fizemos em outros bairros e distritos do nosso município, é dessa forma que governamos, trazendo melhorias para o nosso município no intuito de mudar as condições dos choroenses para melhor, isso é governar com povo para o povo” palavras do prefeito Dé, na referida solenidade.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.