Ladrão é pego com a “boca na botija” em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira, dia 05, de junho, por volta das 10h40min, através de uma ligação anônima para o COPOM, chegou a informação dando conta que na Rua Oscar Barbosa no centro da cidade de Quixadá, um indivíduo trajando blusa de cor branca com listras, bermuda jeans e tênis branco, havia pulado o muro de uma residência e estaria realizando um roubo.

Rapidamente acionada para o local, á composição da viatura TP 1202, chegando ao local verificou que a residência estava fechada, contudo realizaram buscas culminando com a prisão do indivíduo Cláudio Alves Aragão, este ex-presidiário e responde ao (Art. 155 do CPB), 24 anos, solteiro, desocupado, natural de Maracanaú, mais atualmente residente na Rua Napoleão Montenegro, nº 14, Vila Peri Barrocas no Bairro Campo Novo.

Assim como havia sido informado através de uma ligação anônima pelo numero 190 este da policia militar, confirmou-se que o elemento havia arrombado á porta da residência para prática de furto, não sendo consumado em razão da ação rápida dos policiais militares.

O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido para 12ª Delegacia Regional de Policia Civil, para serem adotadas as medidas legais cabíveis. Vale ressaltar que vizinhos informaram que a residência está atualmente fechada, pois á proprietária, identificada apenas como “Cristina”, se encontra na cidade de Fortaleza capital cearense, para tratamento médico.

Familiares serão informados do ocorrido visando representar contra o infrator.

Imagem: Google.com




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Vai ter um processo antes, pois esse tipo de crime não é um tipo de crime que a sociedade corra risco iminente, como seria com um assassino, ou um estuprador…. Ele até pode ser detido, se estiver com os objetos do crime, mas essa prisão será apenas para prestar depoimento. Depois ele será libertado e responderá em liberdade.Mesmo que as pessoas mostrem digam q foi ele quem arrobou a porta ele está amparado pelo princípio do contraditório e ampla defesa, e pode negar que é ele até a morte…Resultado..da em nada..Isso é brasil. Agente q pena com isso.Mas valeu militar parabéns pela detençao do suspeito.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.