O aumento da venda de motocicletas no interior do estado do Ceará também tem consequências perigosas, muitos motoqueiros não possuem habilitação e se arriscam nas estradas vicinais, com isso vários acidentes envolvendo este tipo de veículos ocorrem nessas localidades.
Nesta sexta-feira, dia 08, foi registrado no município de Solonópole, sertão central cearense, um acidente envolvendo duas motocicletas. No acidente uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas.
De acordo com informações da polícia militar, por volta das 19 horas, na estrada que liga o distrito de Suely a sede do município, mais precisamente na localidade de Sítio Junco, uma moto colidiu na traseira de outra.
Em decorrência do acidente, a agricultora Francinete Moreira da Silva Neta, 21 anos, ainda chegou a ser socorrida por populares, contudo a mesma veio a falecer no hospital local.
Outras três pessoas ficaram feridas, uma delas teve fratura exposta no pé esquerdo, outras teve que ser transferida para o hospital de Quixeramobim com fratura no ombro e escoriações pelo corpo, e uma terceira vítima, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para o IJF, em Fortaleza, com escoriações no rosto e a perna direita fraturada.
A polícia foi acionada, porém quando os policiais chegaram no local do acidente as vítimas já haviam sido socorridas por populares e pela ambulância para o hospital local, as motocicletas foram recolhidas para o destacamento policial do município.
Foto: Blog Solonópole