Morte trágica de professora causa comoção em Capistrano

- por
  • Compartilhe:

O Municipio de Capistrano está de luto pela morte da professora Claudia Matos Maciel e sua filha. A triste noticia causou comoção e deixa de luto a cidade.

Claudia morreu neste domingo, dia 10, em um Acidente de trânsito no quilômetro 150 da BR-116, no município de Russas. Após colisão frontal entre os dois carros de passeio.

O Fiat Punto branco colidiu frontalmente com o Peugeot preto que saía no sentido Russas-Fortaleza. O carro branco teria invadido a faixa esquerda, colidindo frontalmente e em alta velocidade com o carro preto em que estavam o casal e duas crianças.

No Fiat Punto branco estava Soleon Menezes, de aproximadamente 25 anos, acompanhado de sua namorada, Ana Paula Cândido (do Crato). Eles retornavam de Fortaleza na companhia dos avós de Soleon: Dona Maria Altair e seu Modesto Tavares, de 77 anos, que não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no Hospital Regional de Russas.

A Claudia Matos vinha com Raimundo Pereira da Silva Júnior, de 32 anos, no Peugeot preto com suas duas filhas. A professora de 38 anos, e sua filha adolescente de 12 anos, morreram no local do acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) além das três vítimas fatais, cinco pessoas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para Instituto José Frota, em Fortaleza.

 

Leia, também, no site Itapiúna.Com




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Infelizmente o esposo da professora também faleceu.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.