Prefeito paga casa de shows erótica com cheque da prefeitura, e sem fundos

- por
  • Compartilhe:

Um prefeito foi a uma casa de shows eróticos, pagou com cheque da prefeitura, e este ainda não foi compensado devido a falta de fundos. Um escândalo dessa natureza só poderia acontecer no país da impunidade e onde a corrupção tornou-se uma coisa corriqueira, ou seja, no Brasil.

O pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) condenou, por unanimidade, o prefeito de Jundiá, Beroaldo Rufino da Silva, a prestar serviços à comunidade por utilizar, indevidamente, em proveito próprio, o valor de R$ 1.160,00 da prefeitura em casa de shows eróticos. A decisão foi tomada durante a sessão desta terça-feira, dia 12.

O Ex-prefeito, Beroaldo Rufino, tornou-se um político “ficha suja”. O acusado foi sentenciado a prestar três anos e três meses de serviços comunitários, por ter utilizado um cheque da prefeitura para pagar despesas na Amanda’s Night Clube Shows, uma casa de apresentações eróticas.

O relator do processo, o magistrado Bandeira Rios, disse: “Em realidade, analisando os autos, verifica-se que o denunciado efetuou sim despesa ilegal, em proveito próprio, com cheque da prefeitura que administrava. Vale dizer, tratou a coisa pública como se sua fosse, efetuando gasto desprovido de finalidade pública e sem atentar aos procedimentos legais de prévio empenho e justificativa de despesa, tanto que o dito cheque foi devolvido por duas vezes por insuficiência de fundos.”

Já a defesa alegou que o acusado teria pago uma conta por serviços prestados a prefeitura, e que o credor teria trocado o cheque, antes do tempo, com o gerente da casa de shows.

Além da prestação dos serviços à comunidade no período de 3 anos e 3 meses, também foi decretada a inabilitação do prefeito, durante 05 anos, para o exercício de cargo ou função pública e sua inelegibilidade para eleições realizadas durante o período remanescente e nos oito anos subsequentes ao término do mandato para o qual foi eleito.

Contudo como estamos no Brasil, ainda cabe recurso.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. ei o serto nao e prefeito paga casa de shows…kkk

    ai tem para

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.