Assalto em Itapiúna termina com dois irmãos mortos a bala

- por
  • Compartilhe:

Um assalto terminou em morte na localidade de Lagoa do Mato, zona rural do município de Itapiúna.

Na noite do último sábado, dia 23, por volta das 21 horas, dois homens armados invadiram a residência do senhor Francisco Iram Tibúrcio de Oliveira, na localidade de Marrecas. E tomaram de assalto uma moto Honda, cor vermelha e de placa HXP 9832.

Dois irmãos que estavam em um bar próximo a residência do senhor Francisco, ao perceberem a ação dos bandidos, saíram em perseguição aos mesmos.

Na localidade de Lagoa do Mato os bandidos ao perceberem que estavam sendo seguidos, efetuaram disparos contra os dois irmãos.

Jessicle Martins, de 24 anos, levou um tiro no peito e morreu no local. A outra vítima foi Joacir Martins, de 30 anos, que levou um tiro na cabeça, ele ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu vindo a óbito.

Policiais Militares, junto com o Escrivão Lemos, fizeram diligências durante toda madrugada em localidades próximas ao crime, mas até o momento ninguém foi preso. O local por onde os bandidos fugiram é de difícil acesso, os polícias tiveram que utilizar motos já que o local não permite acesso de carro.

 

Leia, também, no site Itapiúna.Com




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.