Duas pessoas foram mortas e quatro baleadas em menos de uma hora no Sertão Central

- por
  • Compartilhe:

Duas pessoas foram assassinadas e outras quatro pessoas ficaram lesionadas a bala em menos de uma hora no sertão central do Ceará.

O primeiro fato aconteceu no município de Pedra Branca, por volta das 23 horas, os policiais do destacamento da cidade foram acionados para atender uma ocorrência de um tiroteio no bairro Bom Princípio. No local os policiais encontraram três pessoas baleadas, uma delas já se encontrava sem vida, as outras foram encaminhadas para o hospital local e depois transferidas para o hospital de Quixeramobim.

Contudo durante a viagem um dos baleados também não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar em Quixeramobim.

Segundo informações da polícia, João Rodrigues Campelo, vulgo “João Campão” e Francisco Vieira Lima Júnior, vulgo “Beijoca”, executaram o agricultor Francisco Henrique de Queiroz Simão. Na fuga dos acusados, uma pessoa ainda não identificada revidou e atirou contra eles. Os acusados são fugitivos de Boa Viagem, o indivíduo conhecido como “Beijoca” , também, não resistiu aos ferimentos.

No município de Solonópole, por volta das 23:10 horas, duas pessoas foram vítimas de bala perdida, segundo a polícia militar uma garçonete e uma estudante, de apenas 14 anos, estavam em uma lanchonete denominada “Lanchebem”, quando ocorria, nas proximidades, um evento junino quando foram alvejadas por disparos de arma de fogo, os acusados não foram identificados.

Segundo o medico plantonista do Hospital local, a garçonete foi lesionada por um disparo na região da tíbia, fratura na perna esquerda, e enquanto a estudante foi lesionado por um disparo de raspão na perna direita, aparentemente lesões leves, ficando em observação.

Já no município de Quixadá, dois homens que transitavam em um veículo Ford Fiesta , de cor preta e placas não anotadas, um deles conhecido por Denis, vulgo Gato Seco, e o outro conhecido por Neto, utilizando de uma arma tipo artesanal efetuaram um disparo de arma de fogo contra dois jovens, um de 18 anos e outro de 15 anos, que por aquela rua passavam naquele momento, as vitimas foram encaminhadas ao hospital Eudásio Barroso por populares e foram medicadas, as lesões provocadas por chumbo foram leves. Os acusados ainda não foram presos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.