Três candidatos disputam a prefeitura de Canindé

- por
  • Compartilhe:

Partidos políticos e coligações de todo o Brasil registraram na Justiça Eleitoral, até a última quinta-feira, dia 05, o pedido para registro de candidaturas para os cargos de prefeito, vice-prefeito e de vereadores.

No Cartório Eleitoral da 33ª Zona, as coligações esperaram até o último momento para formalizarem suas inscrições, mas de acordo com o chefe do Cartório Eleitoral, Agripino Nunes, todos foram atendidos em tempo hábil pela Justiça Eleitoral.

Em Canindé, 173 pessoas pediram registro de candidaturas para o cargo de vereador, sendo que desta feita, a casa legislativa irá oferecer 15 vagas, a partir de 1º de Janeiro de 2013.

Já para o cargo de prefeito, três coligações entraram com o pedido de registro de candidaturas: a coligação “Todos por Canindé” com o candidato a prefeito Jesus Romeiro da Silva, tendo como vice, Maria do Rosário Araújo Pedrosa Ximenes.

Outra coligação a pedir o registro de candidatura foi a coligação “Com a Força do Povo”, com o candidato Francisco Celso Crisóstomo Secundino e tendo como candidato a vice, Francisco Paulo Santos Justa.

E ainda teve a coligação “Canindé Em Mãos Limpas”, com o candidato Manuel Cláudio Pessoa Cardoso concorrendo à reeleição ao cargo de prefeito, tendo como vice, Domingos Marcos Pires Coelho.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.