Funcionário finge assalto para roubar patroa e acaba preso em Morada Nova

- por
  • Compartilhe:

Uma tentativa de furto mal sucedida culminou na prisão de um homem e na apreensão de duas adolescentes em Morada Nova.

Francisco Suélio de Oliveira, 25 anos, planejou furtar dinheiro da patroa, mas acabou preso na manhã da última segunda-feira, dia 09, na cidade.

Eram por volta de 12 horas quando Suélio encaminhava-se a uma agência financeira para depositar R$ 5 mil de sua patroa, em um malote. Entretanto, na calçada do estabelecimento, ele ligou para a polícia informando que havia sido assaltado por dois homens armados em uma moto, que lhe haviam subtraído o malote e um aparelho celular.

Suelio não contava com as imagens das câmeras de segurança da empresa financeira. A polícia analisou os arquivos e percebeu que não condiziam com o depoimento da suposta vítima.

Suelio foi então novamente interrogado pelos policiais e acabou confessando a autoria intelectual do crime, e delatou duas adolescentes, comparsas na trama. São elas M.J.G.L., 17 e R.M.A., 16, que foram localizadas e apreendidas pela polícia, com o dinheiro furtado.

O funcionário foi então preso e o trio autuado em flagrante por furto qualificado.

 

Leia, também, no site Diário do Nordeste.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.