Detentos rendem carcereiro e fogem da cadeia pública de Itapiúna

- por
  • Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira, dia 16, três elementos fugiram da Cadeia Pública de Itapiúna. O fato ocorreu por volta das 08h00minh da manhã, horário em que ocorre o “banho de sol”. Nesta ocasião, os elementos, conhecidos como Simonon, Gago e Pixiu renderam o carcereiro e fugiram.

Os mentores dessa fuga levaram com eles: uma motocicleta, a chave da residência e uma quantia de 400,00 reais, pertencentes ao carcereiro, além das chaves das celas. A polícia faz diligencias à procura dos foragidos no sentido de fazer a recaptura dos mesmos.

Não foi a primeira vez

Em agosto do ano passado, também foi registrada a fuga de três presos. O fato aconteceu no fim da tarde após o horário das visitas, eles também renderem o carcereiro.

PM sem viatura

A polícia foi acionada para prender os fugitivos. Contudo, a única viatura da guarnição, uma Palio Weekend que já tem anos de uso, não pode ser utilizada na ocorrência devido a problemas mecânicos.

 

Leia, também, no site Itapiúna.Com




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.