Homem morre após acidente na estátua de São Francisco em Canindé

- por
  • Compartilhe:

Morreu vítima de um acidente, na obra ainda não conclusa da Estátua de São Francisco, por volta das 13:20hs da última terça-feira, dia 17, Edimar Clemente Alves, de 45 anos, residente na rua Márcio Magalhães, no bairro da Palestina, em Canindé.

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, o homem estava embriagado e ao andar aos arredores do entorno do pedestal da Estátua do Santo, acabou escorregando, vindo a cair em um buraco que estava sem nenhum tipo de proteção e acabou morrendo minutos após o acidente.

Populares chamaram o GSU, que ao chegar ao local, constatou que o homem já estava morto.

Após o ocorrido, moradores do bairro Alto do Moinho e dos bairros vizinhos ficaram revoltados com o acontecido, pois já faz mais de um ano que tiveram início as obras de urbanização do entorno da Estátua, mas até o momento, ainda não foi concluída.

O fato revoltou ainda mais a comunidade, por conta da ausência de uma proteção para o local da obra inacabada, principalmente onde há risco de acidentes, como o que aconteceu na tarde de ontem que vitimou fatalmente uma pessoa.

As obras de urbanização da Estatua de São Francisco foram paralisadas pela a última vez no dia 20 de Junho e até então continuam paralisadas.

 

Leia, também, no site Canindé Notícias




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Imagina, até o Santo não salva ninguém. Imagina um homem nomear dois homens para ser santo. Queria ver de quem receberam este poder, deve ser acima e Deus, porque Deus não deu esse poder para ninguém….Entenderam o mal que fazem a Deus.. Como pode esses ignorantes acreditar nessa magia, só pode ser magia..

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.