Rony Jason lutará no UFC Rio 3, em outubro

- por
  • Compartilhe:

O lutador cearense Rony Jason lutará no UFC Rio 3.

A notícia foi confirmada nesta quarta-feira, dia 18, pelo twitter oficial do UFC Brasil. “Confirmando aqui no #UFCDay que Rony Jason e Cezar Mutante estarão atuando no #UFCRio em outubro”, disse o microblog do UFC Brasil.

Mutante, que o é outro campeão do TUF Brasil, na categoria peso médio, se recupera de lesão e ainda aguarda liberação médica para ser confirmado. O evento ocorre no dia 13 de outubro, na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

“Fico feliz de lutar em casa no dia 13, que é uma data especial para mim. Espero agradar as pessoas, já que minha última luta não agradou muito. Quero voltar a ser o Jason nocauteador e finalizador de sempre. Desta vez, vou entrar com a máscara do Jason. Papai Dana White permitiu”, disse o campeão do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil, que mora no Rio e queria lutar ‘em casa’.

O adversário do cearense ainda não definido, mas deve ser um lutador estrangeiro. “Quero lutar contra um gringo”, já reforçava o lutador antes mesmo de ter seu pedido atendido pelo UFC. Esta será a estreia oficial como novo contratado do UFC.

O lutador, que é patrocinado pelo Fortaleza, entará com a máscara do clube e a marca do Leões do Pici no uniforme. Até agora, duas lutas confirmadas no UFC Rio 3. O brasileiro Glover Teixeira enfrentará o americano Quinton “Rampage” Jackson, em duelo válido pela categoria dos pesos-meio-pesados.

JOSÉ ALDO DE VOLTA!

Naquela que deve ser a luta principal, José Aldo, que já lutou no último UFC Rio, em janeiro, defenderá o cinturão dos pesos-pena contra o americano Erick Koch.

A exemplo de Rony Jason, Aldo mora e treina no Rio. Na vez passada que lutou na cidade, foi protagonista do nocaute da noite, sobre o também americano Chad Mendes.

 

Fonte: O Povo




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.