Funcionária da Câmara Municipal de Quixadá é vítima de saidinha bancária

- por
  • Compartilhe:

O sertão central do Ceará teve mais uma vítima de saidinha bancária, esse tipo de assalto já está se tornando corriqueiro nas cidades do interior, e, dessa vez foi no município de Quixadá.

Uma funcionária da Câmara Municipal de Quixadá teve seus pertences roubados por um ladrão logo após sair da agência da Caixa Econômica Federal, que fica localizada no centro da cidade.

Segundo informações da polícia, nesta sexta-feira, dia 20, por volta das 11 horas da manhã, a funcionária foi abordada por um elemento trajando blusa branca e com várias tatuagens no braço, o ladrão fez uma reação de como estivesse armado e roubou a quantia de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), além de uma bolsa marrom contendo vários documentos.

Logo após o roubo o assaltante fugiu tomando rumo ignorado, policiais do Ronda do Quarteirão passaram a diligenciar na tentativa de identificar e prender o ladrão, porém ainda não obtiveram êxito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.