Após tumulto de militantes, MPE convoca coligações para reunião em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira, dia 07, grupo de militantes, das duas coligações majoritárias de Quixeramobim, gerou tumulto e deixou populares que necessitavam trafegar nas ruas do centro da cidade, indignados.

O Ministério Público Eleitoral, por meio do promotor da 11ª Zona Eleitoral, na qual compreende o município de Quixeramobim, Marcelo Gomes Maia Pires, emitiu um ofício na qual marca uma reunião para a tarde desta quarta, dia 08.

Segundo o Promotor, na reunião será tratado sobre os últimos episódios protagonizados por militantes dos grupos políticos que disputam as eleições.

Leia o ofício do Promotor:

“Tendo em vista estes recentes acontecimentos envolvendo manifestantes das candidaturas em disputa, os quais adotaram condutas que são ilegais, vulneradoras da ordem pública e configuradas de crime, vimos pelo presente informar que o Ministério Público Eleitoral convocou os representantes de todas as coligações e partidos para uma reunião que será realizada no auditório do Fórum Judicial desta comarca, às 15:00 horas, para o trato do assunto.

Além do representantes das coligações, estão presentes à sobredita reunião os Comandantes das Policias Militar e o do Ronda do Quarteirão e o Delegado Regional de Polícia Civil.

Marcelo Gomes Maia Pires
Promotor Eleitoral”




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.