Procurador diz que eleitos com liminares poderão ter diplomas cassados

- por
  • Compartilhe:

A Procuradoria Regional Eleitoral vai pedir a suspensão do diploma dos candidatos eleitos no dia 7 de outubro que tiveram contas desaprovadas com improbidade administrativa e conseguiram liminares para se manter na disputa a prefeito, vice-prefeito e a vereador.

O pedido de suspensão ou cassação do diploma dos eleitos foi revelado, em entrevista do procurador regional eleitoral, Márcio Torres, ao Jornal Alerta Geral.

A suspensão do diploma, segundo o procurador, é um dos últimos recursos para barrar a posse dos candidatos que venham a ser eleitos, mas que tiveram contas desaprovadas e foram enquadrados na lei da ficha limpa.

 

Fonte: Ceará Agora




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Hilario meu velho naõ se preocupe naõ a GANG DO MENSALAÕ qué roubor milhoes naõ foi ninguen preso SÓ por q vocé pediu uma mixaria emprestado da obra do hospital e naõ dividiu com outros vai preso vc vai é voltar mamar mais agora divida direitinho

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.