O Ibope divulgou a primeira pesquisa com intenções de votos para o município de Juazeiro do Norte, no Cariri.
De acordo com os números da pesquisa, o candidato Raimundo Macêdo, mais conhecido como Raimundão, do PMDB, tem 63% da intenções de votos e segue isolado na liderança.
Em segundo lugar está o atual prefeito Manoel Santana, do PT, com 16% das intenções. E em terceiro aparece o candidato do PSOL, Demontieux Fernandes com 7%.
O Ibope ouviu 504 (quinhentas e quatro) eleitores, desses 6% disseram que votariam em branco, e 8% não quiseram, ou não souberam, opinar.
A pesquisa foi contratada pela Televisão Verdes Mares Ltda, e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número CE-00012/2012.
O relatório mostra, ainda, a rejeição de cada candidato, o com maior rejeição é o candidato do PT, Manoel Santana, onde 58% disseram que não votariam nele.
O candidato Raimundão tem 25% de índice de rejeição, enquanto que o candidato do PSOL, Demontieux, aparece com 15% de rejeição.