Polícia prende jovem acusado de tentar introduzir drogas na cadeia de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um homem foi preso acusado de tentar entrar com drogas na cadeia pública do município de Quixadá, sertão central do Ceará.

Segundo informações da polícia militar, nesta quarta-feira, dia 15, por volta das 14 horas, a polícia recebeu denúncia anônima informando que na Rua Florêncio Lopes, por trás da cadeia pública de Quixadá, um indivíduo estava em atitude suspeita, possivelmente na intenção de introduzir ilícitos naquela unidade prisional.

Diante da denúncia foi acionada a composição da RP 1442, comandada pelo St Fco Ricarte A. Cavalcante, CB-PM Francisco Deusdedith B. Filho, e SD-PM José Moésio Fernandes de Araujo, que se deslocou ao local e ao abordar Francisco Romário Sousa Silva, 18 anos, servente, encontraram com o mesmo: 54 gramas de maconha embalados com fita adesiva; dois celulares de marca não especificada, sendo um de cor prata e outro laranja; dois carregadores e uma bateria para celular.

O acusado foi preso e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, juntamente com todo o material que estava em seu poder, para a adoção das medidas cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.