Ao bater em animal, advogado sofre acidente e morre em Ibaretama

- por
  • Compartilhe:

Um homem morreu vítima de um acidente automobilístico no município de Ibaretama, sertão central cearense.

De acordo com informações da polícia militar, neste sábado, dia 25, por volta das 22:30 horas, o destacamento da cidade recebeu uma informação que ocorreu um abalroamento na CE 359, nas proximidades do Distrito de Piranjí.

Os policiais foi ao local e constatou a veracidade da informação, identificando o veículo marca GM, modelo Astra Sedan Advantage, cor cinza, ano 2010, placa NVD 7991, inscrição de Fortaleza-Ce.

Um dos ocupantes do veículo Astra, foi socorrido para o Hospital da cidade de Ibaretama, apresentando algumas escoriações pelo corpo, ficando em observação.

Já o motorista, Leonard Bezerra Bandeira, advogado, natural de Iguatú, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Foram acionadas guarnições da Polícia Rodoviária Estadual, IML para remoção do corpo e Bombeiros, em razão da vítima fatal está presa as ferragens.

Segundo relatos do motorista do caminhão VW, carroceria, ano 2011, cor branca, placas OCI 4742, inscrição de Fortaleza-Ce, pertencente à Empresa FISAM, envolvido no acidente, Sr. Luís Carlos de Albuquerque Celestino, o veículo Astra se chocou com um jumento, tendo o condutor perdido o controle do veículo abalroando na lateral do caminhão.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.