Fora de casa: Ceará empata sem gols com o Goiás

- por
  • Compartilhe:

Em um jogo de pouca produtividade, Goiás e Ceará ficaram no 0 a 0, no estádio Serra Dourada, em partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time do técnico PC Gusmão vai a 33 pontos, continua na 10ª posição da tabela e está a sete pontos do G4.

Em um primeiro tempo parado, o Ceará parava na defesa do time goiano e praticamente não conseguiu chutar para o gol. O Goiás, por sua vez, teve melhores chances de chegar ao ataque. Aos 12 minutos, o lateral Vitor chuta após receber passe de Ricardo Goulart e a bola passou bem próximo do gol de Fernando Henrique.

Aos 27 minutos, Ricardo Goulart perdeu nova chance para o time esmeraldino ficando cara a cara com o goleiro do Ceará. O goleiro Haley assistia ao jogo com tranquilidade. Apodi ainda pediu um pênalti para o alvinegro no final da primeira etapa mas o juiz mandou a partida seguir.

A situação continuou bastante parecida no segundo tempo. Enquanto o Goiás continuava a oferecer pouco perigo, o Vovô sentia dificuldades na ligação do meio campo com o ataque. Aos 12 minutos, o time goiano teve uma grande oportunidade através de uma arrancada do volante Thiago Mendes, que tirou a marcação e ficou na cara do gol, mas Fernando Henrique fez a defesa sem dificuldade.

O jogo se tornou morno e os ânimos dos atletas começaram a se exaltar, passando a apelar para muitas faltas. O time goiano arriscou aos 34 minutos em cobrança de falta de Felipe Amorim, Walter pegou a sobra e chutou muito perto do gol. A melhor chance do Vovô veio aos 41 minutos, quando Apodi acertou belo passe para Misael que, tirou o goleiro, e chutou para fora.

O Ceará volta a campo pela Série B nesta sexta-feira, dia 07, às 19h30min, contra o Guarani, no estádio Presidente Vargas (PV).

 

Fonte: Jangadeiro OnLine




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.