Vendedor é vítima de tentativa de homicídio a bala em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um vendedor foi alvo de uma tentativa de homicídio a bala no município de Quixadá, sertão central cearense.

Segundo informações da polícia militar, nesta sexta-feira, dia 07, por volta das 18 horas, na Rua Clarinha Moreira de Queiroz, bairro Renascer, dois homens em uma moto marca Honda, modelo NXR 150 BROS, cor preta, placa OCK-0109, tentaram executar a um vendedor.

Ainda durante a ação criminosa, uma vizinha da vitima foi atingida por um tiro no seu pé esquerdo, sendo ela socorrida imediatamente ao Hospital Eudásio Barroso.

A polícia foi acionada e se deparou com os indivíduos na Av. Plácido Castelo, em sentido a uma estrada vicinal, que liga esta cidade ao Distrito de Daniel de Queiroz, passaram então a persegui-los, sendo efetuado um disparo de advertência, conseguindo capturá-los.

Os acusados foram identificados como: 1º o garupeiro do veiculo Ricardo ferreira de Sousa, 31 anos, natural de Capistrano, residente na localidade de Carqueja, em Capistrano, com ela a polícia apreendeu um revolver Cal. 38, com barra ventilada, com capacidade para seis tiros, com seis cartuchos sendo um intacto e cinco deflagrados, nº OJ343881, e já respondeu, segundo informações dele próprio, por tráfico de entorpecentes, 2º o condutor do veiculo Adriano pereira Negreiros, 27 anos, residente na Travessa Macal, 341, no bairro Bom Sucesso, em Fortaleza, eles foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuados pela autoridade competente.

A vítima da tentativa de homicídio, não soube relatar o motivo do atentado, provavelmente ele seja envolvido com trafico.

Com os acusados foram apreendidos alem da arma: dois aparelhos celulares, uma quantia de R$ 30,00 (trinta reais) em dinheiro, dois capacetes, uma carteira contendo vários cheques e documentos, e a motocicleta.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.