Agricultor é vítima de tentativa de homicídio em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um agricultor foi vítima de tentativa de homicídio em Quixadá, sertão central do Ceará.

Segundo informações da polícia militar, nesta terça-feira, dia 11, por volta das 20:30 horas, populares acionaram a polícia na rua Maria Benigno, no bairro Campo Velho, para averiguar uma tentativa de homicídio a bala.

As pessoas da vizinhança informaram ter ouvido disparos de arma de fogo, porém ninguém sabia quem poderia ser a vítima, após investigação os policiais foram até o hospital Eudásio Barroso onde existia uma pessoa baleada.

Ao chegaram naquela unidade hospitalar, os policiais descobriram que um agricultor havia sido lesionado por dois disparos de arma de fogo, os tiros acertaram no anti-braço esquerdo da vítima, porém o mesmo não corre risco de morte.

De acordo com a vítima, foram realizados quatro disparos, e, o possível autor dos disparos é um indivíduo conhecido por “Pretinho”, a polícia realizou diligências na tentativa de capturar o acusado, porem até o momento sem êxito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.