ACERT divulga Nota de Repúdio a agressão de repórter em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão divulgou nesta terça-feira, dia 18, uma nota de repúdio contra a agressão sofrida pelo repórter Wal Alencar, do Sistema Monólitos de Comunicação, por um coordenador da campanha do Partido dos Trabalhadores em Quixadá.

Na nota o presidente da entidade, Edilmar Norões, disse que “A covarde agressão ao repórter da TV Monólitos atinge todos os profissionais de imprensa do Brasil e do mundo”.

Leia a nota na íntegra:

NOTA DE REPÚDIO

A ASSOCIAÇÃO CEARENSE DE EMISSORAS DE RÁDIO E TELEVISÃO – ACERT, solidariza-se com o Sistema Monólitos de Comunicação da cidade de Quixadá, neste Estado, e, também, com o seu repórter Wal Alencar, vítima de agressão física quando da cobertura de fato jornalístico naquela cidade.

A covarde agressão ao repórter da TV Monólitos atinge todos os profissionais de imprensa do Brasil e do mundo; e, como tal, recebe o repúdio das empresas de Rádio e Televisão cearenses. Merece igual repúdio por parte dos ouvintes e telespectadores, titulares do direito à informação, em respeito aos quais defendemos com o máximo vigor a liberdade de imprensa.

Na certeza de que o crime será apurado pelas autoridades policiais e devidamente punido pela Justiça cearense, a estas creditamos a nossa confiança.

Fortaleza/CE, 17 de Setembro de 2012

A DIRETORIA




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.