Casamento de Solange Almeida reúne famosos em Salvador

- por
  • Compartilhe:

A cantora da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, se casou com o empresário Wagner Miau na noite de quarta-feira, dia 18, na igreja da Pupileira, em Salvador.

Logo na chegada à igreja, o carro com a cantora de forró foi cercado por fãs, que aguardavam para vê-la vestida de noiva.

A família e amigos dos noivos lotaram a capela para a cerimônia. Entre os padrinhos do casal estavam o vocalista da banda Aviões do Forró, Xandy, além dos cantores baianos Ivete Sangalo e Márcio Vitor.

“Ela me ligou falando ‘amiga, tô com um rolo aí’. Eu falei, quero saber quem é, a procedência, saber de que família ele é para saber se você vai dar ousadia a ele ou não”, brinca Ivete Sangalo.

“A gente tem uma amizade, uma relação de verdade, e eu estou muito feliz por esse convite”, declara Márcio Vitor.

Solange entrou na igreja conduzida pelo filho Paulo Rafael, de 12 anos. Seu Paulo, pai de Solange, recebeu a filha das mãos do neto e a entregou ao noivo Wagner, que estava ansioso no altar.

A cerimônia foi celebrada pelo frei Mário Sérgio. Ele brincou com os noivos, relembrou que eles se conheceram em um show na cidade de Serrinha, mas também destacou que casamento é coisa séria, para a vida toda.

As alianças do casamento foram levadas por Estrela, a filha mais nova de Solange. A cantora chegou a brincar, fingindo hesitar na hora do “sim”. No fim da cerimônia, o padre chamou os amigos mais próximos para dar um depoimento sobre o casal.

Antes da festa, o noivo fez questão de declarar a sua alegria com a união. “Estamos muito felizes, celebrando o amor com a família, os amigos, e agora é comemorar”, diz Wagner Miau.

Já a vocalista do Aviões do Forró falou sobre o desejo de ter mais um filho. “Eu quero logo ter meu bebê, a gente já vai liberar”, destaca Solange.

 

Fonte: G1-Bahia




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.