Um jovem e um menor foram presos após invadirem e tentar roubar uma residência no município de Quixadá, sertão central cearense.
Segundo informações da polícia militar, nesta terça-feira, dia 02, por volta das 10:40 horas, a polícia foi comunicada que no bairro Jardim dos Monólitos a residência do proprietário da concessionária Motocedro havia sido invadida por dois indivíduos.
De acordo com uma vítima, os dois homens, sendo um deles armado de revolver, pularam o muro e renderam a diarista que trabalha na casa. Em seguida os bandidos, utilizando de violência, exigiram que a empregada os entregasse dinheiro, porém a vítima disse que não havia nada na casa, os acusados então tomaram seu celular e empreenderam fuga.
A polícia, e equipes do Ronda do Quarteirão, fizeram o cerco na área e conseguiram prender os dois acusados, eles foram reconhecidos como sendo Ernandes Benjamin de Paiva, vulgo Guelé, e um menor de apenas 14 anos de iniciais D. A. L. S.
Com os acusados foram encontrado 01 chip da operadora Claro e 01 cartão de memória, ambos pertencentes a vítima, e de acordo com o menor o seu parceiro que estava com o revolver, jogou juntamente com o celular da vitima em um matagal, diante dessas circunstâncias os dois foram encaminhados a Delegacia Regional de Quixadá para os procedimentos legais.