Osmar Baquit deixa o Fortaleza no final da temporada

- por
  • Compartilhe:

Tudo indica que a aparição do presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, no horário político não foi muito bem vista pela diretoria e torcedores do clube.

Durante uma coletiva na tarde desta segunda-feira, dia 22, Osmar Baquit afirmou que ficará no cargo apenas até o fim da temporada, “Não fico mais. Vou deixar o Fortaleza no fim da temporada” disse o dirigente.

“Por que pega mal eu aparecer no vídeo pedindo apoio? Antes de eu ser presidente do Fortaleza eu já era político e não preciso do clube para ter pretensões eleitorais”, lamentou o presidente leonino.

Preços dos Ingressos

Além das declarações, o mandatário tricolor divulgou o preço dos ingressos para o jogo do Fortaleza na fase mata-mata da Série C. “Serão 40 e 20. Porque nós praticamos 30 e 15 durante todo o campeonato. E aí eu quero fazer uma colocação. Nos jogos do Fortaleza nós vínhamos com uma arrecadação líquida para o clube, em torno de 170 mil reais, ficando aí mais trinta ou quarenta mil para ações trabalhistas. No jogo do Cuiabá isso caiu para 70 mil, e no jogo de ontem esse valor caiu para cinquenta e poucos mil reais. Então nós estamos tendo um prejuízo em torno de 220 mil reais. Não é deixando de arrecadar não, é prejuízo mesmo.” disse Osmar Baquit.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.