Uma quadrilha fortemente armada causou pânico no moradores do município de Ibaretama, sertão central do Ceará.
Segundo informações da polícia militar, nesta quarta-feira, dia 31, seis homens, em três motocicletas, chegaram na cidade atirando, e foram até o posto avançado do Bradesco, localizado na avenida João de Almeida, nº 332, que fica no centro, e, utilizando explosivo, explodiram o caixa eletrônico.
Contudo a quantidade de explosivo não conseguiu arrombar o único caixa eletrônico do posto bancário, serviu apensa para danificá-lo e quebrar as portas de vidro que dão acesso a parte interna do local.
Segundo a gerente do posto, Marileide da Páscoa Queiroz, os assaltantes não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.
Os assaltantes se evadiram tomando rumo ignorado, policiais do FTA e do COTAR estão apoiando as diligencias na tentativa de identificar e prender os acusados, porem até o momento sem êxito.