Quixeramobim: Cirilo Pimenta tem registro de candidatura deferido pelo TSE

- por
  • Compartilhe:

O prefeito eleito de Quixeramobim Cirilo Pimenta, PSD, teve seu registro de candidatura deferido por uma decisão monocrática do Ministro Dias Toffoli.

O candidato Cirilo Pimenta teve seu registro de candidatura contestado pelo Ministério Público da 11ª Zona Eleitoral, em Quixeramobim, contudo o Juiz Eleitoral daquela zona deferiu a candidatura do ex-prefeito.

O Ministério Público recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral e o candidato Cirilo Pimenta, teve a candidatura indeferida pelo TRE por causa das contas desaprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios.

Já no último domingo dia 11, o Ministro Dias Toffoli deferiu a candidatura do prefeito eleito de Quixeramobim, em sua decisão o Ministro disse “Desse modo, não está configurada, in casu, a inelegibilidade prevista no art. 1º, I, g, da LC nº 64/90, razão pela qual deve ser deferido o registro de candidatura de Cirilo Antônio Pimenta Lima ao cargo de prefeito.”

Correligionários de Cirilo Pimenta já preparam uma grande festa para a comemoração da vitória nas urnas e na justiça.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Como podem deixar ele administrar novamente?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.