Um trágico acidente deixou mãe e filha mortas no município de Quixadá, sertão central do Ceará.
Segundo informações da polícia militar, uma S10 vinha trafegando na CE 265, rodovia que liga Quixadá a Ibicuitinga, estava sendo conduzida por Paulo Sérgio de Castro, 41 anos, no veículo ainda estavam outros ocupantes.
Dentre os ocupantes estavam a esposa do motorista, Francicleide de Castro Abreu, 39 anos, e mais três jovens no banco traseiro do carro.
Ao chegar a aproximadamente cinco quilômetros da sede do município de Quixadá, em frente a Cerâmica Marques, a S10 colidiu com uma caçamba que dobrou para entrar na cerâmica.
Com a colisão a caminhonete capotou e parando apenas dezenas de metros do local da batida. A esposa do condutor foi socorrida, e, encaminhada para o IJF, em Fortaleza, porém não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho daquele hospital.
Uma filha do casal, Natali de Castro Lima, de apenas 19 anos, morreu no local do acidente.
O motorista da caçamba, que segundo policiais da PRE foi identificado apenas pelo nome de Aldemir, fugiu do local do sinistro.
O motorista e mais outros dois ocupantes do veículo foram socorridos e as informações iniciais são de que encontram-se sem risco de morte.
Que Deus possa confortar toda familia nessa hora muito triste.