Constantemente a polícia militar realiza vistoria nas cadeias públicas dos municípios do sertão central do Ceará, e sempre se deparam com coisas impressionantes.
Desde vez não foi diferente, na última sexta-feira, dia 14, por volta das 16 horas, na cadeia pública de Quixeramobim, uma ação comandada pelo Major Calixto, comandante da companhia daquele município, resultou na apreensão de drogas, armas e uma quantidade impressionante de aparelhos celulares e acessórios.
De acordo com a polícia foram encontradas em uma das celas daquela unidade prisional 150 pedras de craque, 40 trouxinhas de maconha, 01 faca, 01 cossoco, 13 aparelhos celulares de diversas marcas, 05 carregadores para telefones celulares de marcas variadas, 10 baterias para celular, 07 chips de várias operadoras, 01 cartão de memória, 14 chaves de precisão, 01 adaptador de cartão de memória.
Todo o material apreendido na operação foi encontrado na cela de nº 02, e entregue na delegacia de polícia civil, nenhum dos detentos assumiram a propriedade dos objetos.