Grupo Holanda realiza confraternização com parceiros e colaboradores

- por
  • Compartilhe:

O GRUPO HOLANDA reuniu mais de 200 pessoas entre parceiros e colaboradores na confraternização realizada para celebrar o natal, no ultimo dia 22 de dezembro, no Residencial Adamastor.

Foi montada uma grande estrutura de comida e bebida para servir aos convidados das concessionárias de Quixadá, Quixeramobim, Boa Viagem, Madalena, Moneirolândia, Cruzeta, Pedra Branca e Jaguaretama.

Abertura do evento foi realizada pelo Grupo de Pagode que animou parte do evento, em seguida o discurso do empresário Sérgio Holanda que agradeceu a todos os funcionários e parceiros que acompanham o grupo a mais de 10,15 e 20 anos, os homenageando com uma comenda de gratificação e lembrança da data onde prosseguiu com um lindo discurso onde foi aplaudido por todos.

“É um grande orgulho para nós do GRUPO HOLANDA constatar a evolução dos nossos colaboradores, que a cada etapa se desenvolvem mais, esbanjam talento, e conquistam novos horizontes junto ao Grupo Holanda” disse o empresário.
Para alegrar ainda mais a tarde a empresa contratou o Sanfoneiro Kildary do Acordeom e sua banda, que agitou o pessoal para dançar a tarde inteira.

Além de celebrar as festividades natalinas o GRUPO HOLANDA tinha outro grande motivo para comemorar junto aos funcionários: A celebração de trinta e um anos de muitas vitórias, conquistadas graças ao trabalho de cada parceiro e colaborador.

O GRUPO HOLANDA valoriza o trabalho e o empenho de cada funcionário para tornar a cada dia a marca mais forte e mais conhecida no mercado de Motos da região do Sertão Central. A dedicação de todos é que move a empresa rumo ao sucesso.

Veja as Fotos: Aqui




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.