No último dia 27 um ex-presidiário foi alvo de tentativa de homicídio em Quixadá, sertão central do Ceará, a vítima José Glauber Soares de Sousa, mais conhecido como “Binha”, levou dois tiros mas escapou, contudo no final da manhã desta segunda-feira, dia 31, “Binha” não teve a mesma sorte em mais uma tentativa de tirar sua vida.
Segundo informações da polícia militar, o ex-presidiário estava em um veículo, juntamente com sua mãe, quando dois homens em uma motocicleta, de cor escura, efetuaram vários disparos com arma de fogo.
“Binha” foi atingido por sete disparos, sendo quatro na cabeça, um no braço direito, um nos quadris e um nas nádegas, já sua mãe foi lesionada por três disparos, um em cada perna e mais um no ombro direito. O ex-presidiário morreu no local, sua genitora foi encaminhada para o IFJ, em Fortaleza, mas segundo informações não corre risco de morte.
O veículo onde as vítimas estavam se trata de um WV/Gol, de cor branca, ano 1998/99, que era conduzido pelo irmão do ex-presidiário.
A Perícia foi chamada para realizar uma vistoria e procurar pista de possíveis acusados, e o corpo da vítima foi conduzido pelo Rabecão ao IML da cidade de Quixeramobim.