Veridiano Sales é empossado na prefeitura de Banabuiú

- por
  • Compartilhe:

O prefeito de Banabuiú, no sertão central do Ceará, Veridiano Pereira de Sales (PSD) e vice-prefeito Eginaldo Oliveira Silva (PMDB), tomaram posse nesta terça-feira, dia 01, em cerimônia que aconteceu no final da tarde no plenário da Câmara Municipal.

Em seu discurso, Veridiano reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo progresso de Banabuiú. Disse já dispor de emendas de aproximadamente 1 milhão e meio de reais, oriundos de emendas parlamentares e projetos já elaborados.

Lideranças políticas, familiares e moradores estiveram no local para prestigiar a solenidade, que foi presidida pela vereadora Eneide Maria Saraiva Nobre (PT), a mais votada do município e que coube dirigir os trabalhos.

O Prefeito e vice-prefeito dispensaram algumas formalidades e prestigiaram a posse dos vereadores e a eleição da mesa diretora do parlamento municipal para o biênio 2013/2014.

O vereador Geovane Dutra, que chega a sua quarta eleição, assume pela segunda vez a presidência da casa. Dutra foi eleito pela maioria absoluta, 11 votos, dos colegas e garantiu total harmonia entre os dois poderes. A Câmara agora, passou de 9 para 11 vereadores. Todos foram empossados.

Conheça os nomes dos vereadores e a nova mesa:

Geovane Bezerra Dutra / Presidente
Maria do Socorro Silva Lima / Vice-presidente
Francisco Egberto Pordeus Oliveira / Primeiro-secretário
Joaquim Rodrigues Lemos / Segundo-secretário
Daniel Bandeira Lima
Walter Soares Pinheiro
Eneide Maria Saraiva Nobre
Elaine Cristina de Farias Cordeiro
Urbano Ferreira Cunha Filho
Gilson Fernandes da Silva
Maria de Fátima Silveira da Silva




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.