Ceará: Magno Alves afirma que esse ano vai ser diferente

- por
  • Compartilhe:

Contratado na reta final do Campeonato Brasileiro Série B 2012 o atacante Magno Alves ficou na cabeça do torcedor do Ceará como a grande decepção da última temporada.

O contrato de Magno Alves foi feito até o final de 2013 e assim o atleta quer aproveitar a oportunidade para reverter o quadro a seu favor. “Pode aguardar que esse ano vai ser diferente”, garante o atacante.

Destaque do Ceará em 2010 quando o Clube disputou o Campeonato Brasileiro Série A e conseguiu a manutenção, Magno Alves se transferiu para o oriente médio e passou ser alvo do Clube para retorno nas temporadas seguintes. Por isso o próprio Magno Alves entende que decepcionou os torcedores.

“Eu reconheço a decepção que fui no ano passado e quero aproveitar a pré-temporada e esse início de temporada para apagar a imagem de tudo que ocorreu ano passado”, afirmou.

A apresentação de Magno Alves aconteceu na quarta-feira, dia 02, e o atleta se apresentou em bom estado atlético o que facilita a sua preparação para o início da temporada. O primeiro compromisso do Ceará no ano será o amistoso diante do Horizonte marcado para o próximo dia 13.

 

 

Fonte: Artilheiro




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.