Exclusivo: Dr. Ricardo Silveira diz que não pediu pra sair, mas que foi demitido do cargo de secretário

- por
  • Compartilhe:

Tomado pela emoção e com sentimento de dever cumprido, o ex-secretario de saúde de Quixadá, no sertão central do Ceará, o medico cardiologista Dr. Ricardo Silveira, concedeu entrevista ao programa jornal liderança nesta sexta-feira, dia 11, e pormenorizou detalhes de sua saída da pasta.

Ao contrário do que muitos pensavam, Dr. Ricardo Silveira não pediu exoneração, mas foi pressionado diante de uma platéia de 10 pessoas, entre secretários e assessores, capitaneadas pelo prefeito João da Sapataria.

Críticas contundentes foram dirigidas ao médico que ficou acuado, sem poder de defesa, as críticas, contudo não era de cunho administrativo, mas de cunho político.

Na entrevista ele falou do que pretendia realizar a frente do setor de saúde de Quixadá. Verba para reforma do hospital municipal Dr. Eudásio Barroso, recursos para o CAPS AD, funcionamento pleno de todos os programas saúde da família, contratação de mais médicos.

Além disso ele falou que implantou o programa Nascer Feliz, que tem a finalidade de fazer um acompanhamento mais minucioso de todas as gestantes de Quixadá, desde o pré-natal, tudo isso com exames de ultra-sonografia nos postos de saúde, inclusive nos distritos. Ao invés das gestantes virem ao hospital procurar o médico, o medico é que iria até a localidade para realizar tal exame.

Ricardo Silveira pretendia com vontade, garra e determinação dá um novo norte ao setor de saúde de nossa cidade, pois como ele mesmo disse “Aceitei o desafio e entrei de corpo, alma e coração”.

Indagado se exista mágoa por sua exoneração, Ricardo respondeu que não e que continuava, mesmo tendo passado por constrangimento, acreditando no prefeito João da Sapataria, ele só pediu para que o prefeito não deixasse interferência externas atrapalharem sua administração.

“Votei e votaria de novo, por que acredito nele. O que não é salutar numa administração é a ingerência política externa. Torço que ele faça cumprir suas promessas de campanha e estou aqui para ajudá-lo no que precisar.” disse o médico.

Durante a entrevista que durou aproximadamente uma hora, Ricardo Silveira recebeu dezenas e dezenas de mensagens de solidariedade.

Ele adiantou também que já manteve contato com o secretario da saúde do estado acerca do hospital do coração que é o seu grande sonho e finalizou que continuará atendendo normalmente em seu consultório.

A entrevista com o médico será reprisada no programa 970 Graus, na Rádio Monólitos AM, a partir das 11:30, e poderá ser assistida, também, pela internet através do site do Sistema Monólitos ( www.sistemamonolitos.com.br).




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. não sou contra o sr joão da sapataria ter sido eleito prefeito de Quixadá,porque o que precisamos e de um administrador e não de uma pessoa que seja manobrada por outros, como o caso do prefeito eleito, só tenho dizer-lhe uma coisinha,seja uma pessoa de pulso e tome a posição de prefeito pois o povo votou e confiou que voce mudaria o Quixadá prá melhor, mas com esse secretariado que voce escolheu não vai ser possivel,pois só tem pessoas ultrapassadas para quem disse que mudaria,porque não contratar pessoas jovens que estão saindo das universidades com conhecimentos atualizados.acorda amigo joão,diga não ao passado e seja o prefeito das mudanças,pois fostes eleito pelo o povo e não por certos politicos que não fazem nada por nossa cidade.ACORDA JOÃO 10

  2. quem voces acham quem ta por traz dessa baderna toda, gente que so tem hoje 8.000 votos e olhe la gente, KKKKKKKKK

  3. ENTREI DE CORPO, ALMA E CORAÇÃO
    “Entrei de corpo, alma e coração” essa frase muito me marcou e retrata toda uma vontade e determinação de uma pessoa. Ao acompanhar atentamente o desabado do medico quixadaense Dr Ricardo Silveira, admito que muito me emocionei. Mesmo tendo sido preterido pela atual gestão que ele tambem ajuadou a construir, Ricardo mostrou sua grandeza. Em nenhum momento demonstrou rancor ou ódio, pelo contrário, mostrou-se um ser humano, cacograficamente falando, humanitário, justo, leal, amigo e acima de tudo sincero. Magoado sim, e não era para menos, pois pretendia realizar um trabalho ímpar num setor tão precario e cheio de problemas que é a saúde. Mesmo diante dos seus algozes Ricardo numa sala fechada, cheio de boas intenções buscava discutir com o nosso prefeito, projetos importantes e fundamentais para a sua pasta. ocorre que naquela sala e de uma forma abrupta, castraram desse jóvem médico a possibilidade de realizar o seu sonho: contribuir com quixadá e com os quixadaenses na condição de secretario de saúde. A atitude tomada muito decepcionou a população quixadaense que fica a se perguntar. E agora? Bom, agora é torcer que as coisas deem certas e o doutor Ricardo tambem pensa assim, pois mesmo diante desse fato, afirmou em sua fala, que votou e que vataria novamente num projeto, que como eu, ele tambem acredita. Isso chama-se grandeza. Grandeza de abidicar do seu salario como cardiologista e passar a perceber um salario bem menos, ou seja, a questão financeira em nenhum momento foi vista por ele. Espero que o nosso prefeito Jõao reavalie seus posicionamentos e principalmente suas falas, pois muito magoa a muitos em detrimento de um só. Espero tambem que os nossos representantes a nível de estado, não fiquem de braços cruzados como sempre fizeram, deixando passar por cima de nossa cidade projetos importantes. Acredito que já é chegada a hora de tambem refletir-mos se os nossos representantes estão fazendo jús aos cargos que nós a eles outorgamos. Tivermos mudança no executivo local, bem como ampliamos o nosso legislativo. E a nível de estado, será que os nossos deputados merecem mais uma vez a nossa confiança? Eu particularmente estou com dúvidas, pois é muito tempo no peder e muito tempo no poder traz uma certa acomodação.

  4. eu ja sabia que o desastre ia ser grande so nao pensei que fosse tao exagerado.e ai jacares quem vai chorar agora.eu garanto que eu nao vou tou so curtindo daqui.

  5. Realmente é um ABSURTO… quem é a secretaria de saúde? uma enfermeira, que experiencia ela tem com GESTÃo ? Sera que pelo menos ela viu na faculdade o que é SER HUMANA? Pelo pouco tempo (dias) que está a frente do hospital municipal acho que essa palavra não existe em seu dicionario. Sinceramente é lamentavel.

  6. Eita começou foi cedo, se o Quixadá já tinha nalfragado das gestões passadas agora é que não emerge tão cedo pois aos que no dia da comemoração da vitória do 10 bateram no peito e ficaram elforicos dizendo q os anos de peia das gestões passadas tinham acabado e q o povo agora mandava estão tirando o couro dos proprios jacarés, quer dizer é a lei da natureza, pois agora voltamos a oligarquia BAQUIT aquela q por muito tempo também afundou Quixadá. Sinto muito pela exoneração do Dr.Ricardo pessoa de boa indole e competente, mas a gestão João parece q não está se importando com a melhoria dos quixadaenses só querendo perseguir e ai aumenta os desatinhos pois o que rola em Dom Mauricio é que uma auxiliar de serviço vai ser coordenadora da escola justamente aquela que na época da eleição levantou a voz no palanque do 10 pedindo q se o mesmo vinhesse a ganha colocasse cada um em sua função de concurso. este é mais um capitulo da novela “Salve João”!

  7. eu ja sabia estou adorando vou assistir o 10 de camarote quero so ver quem realmente vai sentar na cd pra administrar.e dali 1000000000000000000000000000000 .feliz derrota joao.ate o ano e 13 nao esqueca vc escoleu o ano certo .so erraram o prefeito.

  8. Começou muito, mas muito pior do que imaginava essa administração do João.
    Como pode mandar embora uma pessoa séria, ética como o Dr Ricardo Silveira, além disso ele já mostrou que é competente e iria realizar em grande trabalho sem precisar perseguir ninguém.
    E vem pior colocou essa sobrinha dele, que se demonstrou na campanha uma pessoa completamente desequilibrada, e só fala nas ruas de perseguir os “Bacuraus”, não sabe nem como funciona uma enfermaria imagina uma secretaria.
    Cadê a sinceridade e a honestidade da campanha João, foi por isso que votei em você?
    Vai empregar toda a família e ainda a família dos Baquits?
    Ah! Se arrepedimento matasse eu já tava no céu.

  9. Salve João Essa foi boa, mas na realidade é bom salvar mesmo porque ele parece que está mais perdido do que cego em tiroteio.
    Salve e Acorde o João.

  10. lamento muito pela saída do doutor ricardo, mas lamento mais ainda por ver as pesssoas dizendo que estão assistindo de camarote a derrota de quixada.

  11. VEM AI A NOVA NOVELA DAS 21 HORAS EM QUIXADÁ:

    SALVE O JOÃO

    RSRSRSRSRS

  12. Só quero dizer uma coisa , É DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZ ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK TAÍ O 10 SE MANIFESTANDO , E AGORA JACARÉ QUEM É QUE CHORA ? (VCS) PQ NÓS ESTAMOS ASSISTINDO DE CAMAROTE……

  13. Oi, venho aqui falar que Quixadá hj está em luto pela saída desse secretário de saúde, Dr. Ricardo Silveira, um homem honesto, competente, um homem de grande poste, um homem na qual quixadá tinha esperança de fazer uma mudança na saude de quixadá, pois só ele pode fazer essa mudança!

  14. votei no joão, primeiro por que não havia outro candidato para votar! Deus mim livre do partido dos cuecões, dos mensaleiros e de outros adjetivos a mais. Tambem nunca votei, nem votarei em Osmar Baquit, se depender de mim esse ai nunca mais será eleito Deputado, nem ele nem a Raquel, ambos nunca fizeram nada por Quixadá. Já mudamos o Prefeito, agora chegou a hora de mudar de Deputado.

  15. (musica)vai afundar aaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  16. 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁

    Ai,ai Bem feito pra quem voltou nele, enquanto vcs se arrependem eu assisto de camarote. A mudança que eles diziam era isso…

    Ei eu vou uma coisa pra vcs: Na serra do Estevão na época de campanha o pessoal que trabalhava para o João era uma adulação tão grande que eu não sei não viu. AGORA ESTÃO BRIGANDO PELOS CARGOS DA ESCOLA, DO POSTO DE SAÚDE, E DE QUEM IRA FICAR NO AÇUDE (SECO) E NO CORREIOS E ESTÃO EM TEMPO DE AFUNDAR O CHÃO DE QUIXADÁ POR QUE FICAM BRIGANDO PELOS CARGOS, MAS EU ACHO QUE INDEPENDENTE QUE AS OUTRAS TENHAM VOTADO NÃO IMPORTA POR QUE TEM GENTE COM MAS COMPETÊNCIA PARA PREENCHER ESSAS VAGAS…

    ISSO AI E A MAS PURA VERDADE….

    🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁

  17. João não tenha vergonha de dizer EU ERA FELIZ E NÃO SABIA.

  18. Dr. Ricardo nao perdeu nada em ser demitido !
    infelizmente que perdeu foii a população de quixada e das cidades
    vizinhas que infelizmente ainda depende da saude de quixada !

  19. QUE RENOVAÇÃO QUE NADA!!!! NUNCA ACREDITEI NESSA HISTÓRIA, LAMENTO PORQUE A MAIORIA DA POPULAÇÃO ACREDITOU NESSA LENGA-LENGA!!! TA AI A RENOVAÇÃO, OS BAQUIT DE NOVO!!!

  20. Ouvi a entrevista do Dr Ricardo e me emocionei demais, siga sempre assim dr, com ética, competencia e bom caráter, deve ter herdado do seu pai.
    João da Sapataria sei que você me conhece amigo quanta decepção, não me leve a mal mas você ainda não sentou na cadeira de prefeito de jeito nenhum, quem manda é o osmar baquit, e ao lado dele amigo você não vai a lugar nenhum, ouça seus verdadeiros amigos, esses sim podem lhe orientar.

  21. Eu tambem fiquei com pena dessas enfermeiras, que passaram 16 anos vestindo as roupas da épocas,Dr Ricardo a sua justificativa não me convenceu, e nem a maioria da população, todos nós as conhecemos,são pessoas arrogantes prepotentes, e valentes, que até no dia dia da eleição elas não respeitavam o cidadão do 10, só não cito os nomes por quetão de ética, Acorda Dr agora elas estão muchas, querem ficar na boa agora,Dr aqui também existe muitas secretárias competentes, da cidade, e não precisava,trazer de fortaleza Odorico,sem precisar pagar hotel e salários altos,todos sabemos que o vc é competente, trabalhador,e o povo estavam fazendo pressão,por que essa curriola do pt, estava continuando, e zombando,no poder.

  22. A antiga administração só deixou contas a pagar, que inclusive a antiga administração fez campanha ao lado do atual prefeito. Muita falsidade tá rolando meu povo, fiquem espertos, e cobrem por explicações. Com certeza esses secretários que entraram e saíram não tem competência pra administrar uma secretaria sem projetos e sem verba, porque quem pede pra sair são os fracos, e nem vem com essa que foram demitidos, porque prefeito nem um vai colocar secretario pra depois de poucos dias demitir, até porque nós quixadaenses estávamos super confiantes no Dr. Ricardo Silveira, e creio também que o joão estava! Inventar desculpa qualquer um inventa, só quero ver se é verdade.

  23. Ow descuuuulpa paya malucooo, vamos inventar outra doidoooo!

  24. ACREDITO NO JOÃO COM A MAIORIA QUE O ELEGEU, TENHO CERTEZA QUE ELE NÃO VAI DECEPCIONAR SEUS ELEITORES E FARÁ UMA EXCELENTE ADMINISTRAÇÃO, DEMONSTROU NOS PRIMEIROS DIAS QUE VAI GOVERNAR DE PERTO COM SEU SECRETARIADO, QUERÍAMOS MUITO O DR. RICARDO NA SAÚDE, MAS, SEGUNDO INFORMAÇÕES, FOI ELE MESMO QUE RESOLVEU DEIXAR SUA PASTA, MAS, QUE CONTINUARÁ A DISPOSIÇÃO DO PREFEITO, ISSO É QUE É IMPORTANTE, NÃO EXISTIR INIMIZADE ENTRE OS QUE O APOIARAM, A MUDANÇA REALMENTE FOI DEMONSTRADA COM OS NOVOS SECRETÁRIOS, E ESTAMOS VENDO QUE O PREFEITO É QUEM DETERMINA, COMO VC MESMO FALOU EM PALANQUE, EU VOU GOVERNAR O MUNICÍPIO SEM INTERFERÊNCIA DE QUEM QUER QUE SEJA, SEM INTERFERÊNCIA DE QUALQUER POLÍTICO, E É ISSO QUE ESTAMOS VENDO. PARABÉNS JOÃO DA SAPATARIA, TEMOS CONFIANÇA EM VC, E NÃO ABRIREMOS MÃO DESSA CONFIANÇA, GOVERNE BEM, SEM INTERFERÊNCIA DE QUEM QUER QUE SEJA, VC É O PREFEITO DOS QUIXADAENSES. FORTE ABRAÇO.

  25. ACREDITO NA NOVA ADMINISTRAÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO

    Os alienados do Senhor Ilário estão torcendo contra uma péssima administração sua joão, e todos louco de inveja, tape os ouvidos João e continue com o seu trabalho, pois é errando que se acerta, confie em deus e depois em você, pois aqueles que fogem do barco agora é porque querem se promoverem politicamente com fez muitos aliados do senhor Ilário Marques, hoje todos ricos e o município pobre, acorda povo quixadaense, vamos acreditar e ajudar o homem, pensando no futuro melhor para nossa cidade, João votei em você e voto de novo pois acredito no seu trabalho para crescimento de nossa município, hoje tão devastado pela a políticos do PT, essa turma nunca mais no nosso município.
    Um time de futebol nunca se inicia uma temporada cem por cento, se acerta no decorrer do campeonato, João use a imprensa falada, televisada e escrita e divulguem as irregularidades das gestões passado, seja transparente para os que acreditam em você. Não oculte essas irregularidades que devem ser muitas.

    J.Nascimento

  26. É lamentavél a saída de 02 (dois) candidatos DR.RICARDO SILVEIRA E SR.KLEBER JUNIOR.Esta na hora de acordar JOÃO DA SAPATARIA!VC FOI A RENOVAÇÃO A ESPERANÇA DO POVO QUIXADAENSE!E HOJE NÃO CONSEGUE DIZER NÃO PARA O OSMAR BAQUIT!VAMOS colocar pessoas nossas ,que vestiram a sua blusa que gritou,que brigou,e hoje ficou esquecido! não concordo com os secretarios ,pois 80% pertence ao grupo Osmar Baquit,dê oportunidades para pessoas competente,conhecedor da área, com ideias novas e não para pessoas aposentadas, ferrujadas..não deixe o passado ser renovado,olhe para o futuro,SRA VALDA DUARTE,REGINA AMORIM E OUTROS JÁ ERAM! CONSTRUA UM NOVO AMANHECER,E LEMBRE-SE DE MUITOS QUE ESTEVE DO SEU LADO E HOJE VC NÃO RECORDA!

  27. Ouvir atentamente a entrevista e pude concluir que o Dr.Ricardo estava cheios de boa vontade de trabalhar pela populaçao de quixada,mas infelizmente o nosso prefeito cometeu um equivo enorme ao demitir lo,pois ele esta muito além ,pensando no melhor para cada cidadaes quixadanse,mas o egoismo,e a sede de poder nao deixou desempenhar o seu papel de secretario…vale salientar que ele soube muito bem escolher pessoas que lhe poderia lhe auxiliar no caminhos dos recursos e agilidades,nao se deixou levar pela sede sanguinataria de alguns subordinados do prefeito,escolheu equipe com pessoas comprometidas em agir para o bem do povo quixadaenses ,sem se diexar levar por picuinhas partidarias…esse sim tem um espirito de cidadao de visao publica e nao de cunho particular e intereceiro…Mas Dr.Ricardo fique certo que muitos dos quixadaenses saber o que tinhas de projetos para essa cidade e essa gente..Esse povo nao lhe esquecera jamias ,continuir a contribuir como os mais simples que teras grandes conquistas.Um abraço Dr.RICARDO de hoje e diante sou seus defenso pois passei acreditar na sua pessoa ainda mais…

  28. O certo seria retirar o secretário caso o mesmo não rendesse conforme o esperado. Pelo menos foi o que o João disse.
    Mas qual seria a real causa do ocorrido ?
    Será que os Baquites arriscariam ir contra algo que poderia ser benéfico para Quixadá?
    Baquitada, se essas especulações são verídicas, então vocês estão queimando os “vossos filmes”.
    O povo de hoje não é o povo de outrora.
    João, assim o tiro sai pela culatra.

  29. não é atacando que se constroi,e sim ajudando a construir.

  30. Não é atacando que se constroi.

  31. É lamentável a saída do Dr.Ricardo,que pena que o João não ver o que está acontecendo!Não tem pulso,idéias, ele está submetido aos outros…colocar a sua sobrinha é foda !Como um prefeito que prometeu uma nova administração ao assumir a prefeitura em vez de colocar pessoas novas ,entendidas ,retorna ao passado colocando pessoas aposentadas,em vez de ter dado oportunidades aqueles que não trabalha,formados ,com idéias novas,mentes abertas,pessoas que guerriaram sua campanha,vestiram a camisa,nada disso aconteceu!É Lamentavel tudo isto que está acontecendo! 80% dos secretariados são OSMAR BAQUIT!JOÃO ACORDA, O POVO VOLTOU EM VC! E NÃO NO OSMAR BAQUIT!PESSOAS APOSENTADAS COM CARGO DE LIDERANÇA,ISSO É GRAVE.

  32. EU SOU UM DOS MUITOS QUE VOTOU NO JOAO,E VOTARIA NOVAMENTE,GENTE TODO COMEÇO E DIFICIL,JOAO E INEXPERIENTE NA POLITICA,MAIS TEM VONTADE E VAI FAZER SE DEUS QUIZER UMA BOA ADMINISTRAÇAO,MELHOR E O JOAO DO QUE O ILARIO E TODOS OS SEUS SECRETARIADOS QUE NOS SABEMOS BEM QUEM SAO,IMAGINEM POR EXEMPLO:ALMEIDA VIANA E ELANO BEZERRA NOS QUIXADAENSES ESTERIAMOS ERA LASCADO.

  33. Como já dizia a lenda: Você é só colhe o que planta! A população quixadaense não pode apontar João e sua trube como únicos culpados pelo desastre de administração que está acontecendo, afinal, quem colocou João da sapataria lá heim???? Até onde eu sei a maioria da população… então caros amigos encham-se de vergonha pois vocês colaboraram no dia 8 de out. de 2012 para os tempos difíceis que então por vir!

    PARTIDO 10, O PARTIDO DA MUDANÇA… COM CERTEZA, AS COISAS MUDAM TODOS OS DIAS…RS.. Difícil!

  34. Pelo andar da carruagem esses dias vimos que a administração será um desastre em menos de 10 dias só vemos secretários(as) pedindo exoneração dos cargos. Mas como já sabíamos cada um tem a administração que merece ou escolhe. Sinto muito pela cidade que já esta no buraco e pelo visto não sairá dele, uma pessoa que não tem um plano de governo, não poderá comandar um município como Quixadá. Mas foi a população que quis ela que aguente.
    E uma pena que o atual gestor o prefeito da cidade não tenha pulso firme pra impor as decisões porque na boca dele tudo é 10? Esse 10 que estou vendo será DESASTRE.

  35. Que pena votei no João da Sapataria e já estou começando a me arrepender.
    João abre o olho amigo, os Baquits irão acabar com você.

  36. NÃO RECLAMEM DE NADA NÃO, DEFENDERAM TANTO ELES E TÁ AÍ. É MUITA SOLA NAS COIVARAS!!!!

  37. ESCREVI A PALAVRA ERRADA ELE ERA A PESSOA CERTA PARA SER O SECRETÁRIO DE SAÚDE!!!

  38. EU ACHO QUE SÓ QUE SAIU PERDENDO FOI A POPULAÇÃO DE QUIXADÁ,COM A SAÍDA O DR RICARDO SILVEIRA…ELA ERA A PESSOA CERTA!

  39. infelizmente, algumas decissões que tomamos erroneamente, não há como reverte-las, a maioria da população que tem poder de decisão em uma eleição, fez a escolha que achava certa infelizmente não é o que se esta vendo, afinal o que é que um vendedor de sapatos pode saber de administração popular, uma sapataria é algo proprio, diferente de um municipio ONDE O QUE REALMENTE IMPORTA É O BEM ESTA DA POPULAÇÃO E NÃO O BEM ESTAR DOS BAQUITES. MEU POVO, PENSEM NISSO! BOA SORTE QUIXADA.

  40. É assim mesmo, política, um grupo que se dizia tão unido já está numa situação dessas com menos de 7 dias de “poder” após fazer um juramento e nomear seus secretários, o prefeito já tira de cena quem já começara a mostrar competência, a manipulação começou bem cedo não acham? Os interesses pessoais já estão subindo a cabeça dos que estão ao seu redor não é mesmo João? Será que não estariam subindo a sua cabeça também? Enfim, desejo sorte, isso mesmo, sorte, e muito punho, e que como o povo está falando, sente na sua cadeira, não divida-a com quem já se desconfiava que dividiria.

  41. EU JÁ SABIAAAAA

  42. OUVI ATENTAMENTE A ENTREVISTA DO DR.RICARDO,NA VERDADE FOI MAIS DESABAFO DO QUE PRÓPRIA ENTREVISTA,EM MOMENTO ALGUM FALOU POR DETALHES A VERDADEIRA CONVERSA E NÃO ATACOU NINGUÉM,MOSTROU-SE UM VERDADEIRO PROFISSIONAL DE CARÁTER,SE EU JÁ TINHA ADMIRAÇÃO AUMENTOU;QUIXADÁ E SERTÃO CENTRAL PERDE MUITO COM ESSA SAÍDA INEXPERADA.

  43. Deixa de putaria….Kd o João da Sapataria! rsrsrsr
    Foi assim que ele ganhou a prefeitura e acredita que assim poderá administrar?
    Coitado de nós quixadaenses.

  44. um homem que conversa com você olhando pro chão, ao meu ver não tem personalidade e muito menos poder de decisão. lamento profundamente.
    salve joão eis a nova novela administrativa de quixadá. ingerência dos famintos pelo poder

  45. Que gestor “prefeito” sem moral, isso todo mundo já sabia, ele não vai aguentar a pressão e desistirá do cargo. Infelizmente nosso povo não sabe votar escolhe qualquer coisa p fazer essa desgraça, num município q tem td p crescer,mas com gestores q tenham capacidade e condição intelectual para desenvolver um município. Votar em inexperientes só da nisso. Não se preocupem será prefeito uma única vez, será igual ao anterior fará nada,pelo contrário destruirá o que encontrou. Gente antes de votar precisamos analisar quem estar por trás de td, como seus apoiadores tem péssimas referencias não sera p menos o descaso. Se estava ruim agora ficará pior. Devemos votar pela razão,nunca somente pelo desejo de competir, isso é mt grave. Estamos vivenciando os resultados, os servidores estão sendo perseguidos,qual é a postura do prefeito nessa hora? Em Fortaleza está acontecendo algo parecido foi feita a reforma administrativa onde ta prejudicando mt gente, e o pior sem ser discutida com ninguém. Não é essa a mudança q queremos.

  46. EI JOÃO DA SAPATARIA ME RESPONDE UMA PERGUNTINHA:

    QUANDO É QUE VC VAI SENTAR NA CADEIRA DE PREFEITO MESMO HEIN?
    ATÉ AGORA SÓ VI OS OSMAR E O PEDRO BAQUIT MANDANDO.

  47. Voltamos a estaca zero

  48. Como pode isso, João da Sapataria quanta decepção, pelo jeito vai ser pior do que o Rômulo.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.