Duas pessoas foram presas acusadas de participação em uma tentativa de homicídio no município de Choró, sertão central cearense.
Segundo informações da polícia militar, neste domingo, dia 20, por volta das 11 horas na localidade de Teodósio, zona rural de Choró, o agricultor Luiz Gonzaga Gomes Pinheiro foi vítima de uma tentativa de homicídio.
A vítima foi lesionada com quatro perfurações a faca, sendo três nas costas e uma na região da axila, logo abaixo do braço esquerdo.
A vítima foi sido socorrida para o Hospital Municipal de Choro em seguida transferido para o Hospital Municipal Dr. Eudasio Barroso na cidade de Quixadá.
De acordo com populares o acusado foi um indivíduo identificado como Antonio Lopes. A polícia passou então a diligenciar na tentativa de capturar o acusado.
Já por volta das 21:30 horas na localidade de Pedra Grande, distante 20 quilômetros da sede do município de Choró, os policiais conseguiram efetuar a prisão de Antonio Lopes Ferreira, 50 anos.
Além do acusado também foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, Francisco Carlos Lopes Ferreira, que, segundo a polícia, teria dado fuga ao autor das lesões, em uma motocicleta CG 150 vermelha, de placa HWL-0315.
Os dois se encontram na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para a adoção das medidas cabíveis.