Agricultor é espancado e amarrado acusado de roubar caminhoneiro em Choró

- por
  • Compartilhe:

Um agricultor foi amarrado e espancado por dois caminhoneiros no município de Choro, sertão central do Ceará.

Segundo informações da polícia militar, nesta segunda-feira, dia 28, o destacamento de Choro recebeu uma denúncia, via telefone, que teria acontecido uma briga entre dois caminhoneiros e um morador da localidade de Caiçarinha, zona rural do município.

Ao chegarem ao local os policiais contataram que o agricultor Fernando Costa Sousa, 24 anos, estava amarrado e com algumas escoriações superficiais pelo corpo, isso devido ao mesmo ter travado uma luta corporal com os dois caminhoneiros.

Segundo um dos caminhoneiros, Martiliano Ferreira Neves Neto, 43 anos, o agricultor teria tentado furtar alguns sacos de cimento de seu caminhão, e foi surpreendido pelo mesmo e por seu amigo, o também caminhoneiro, Antônio Lemos Maciel, 48 anos, este foi lesionado com um soco no rosto e ainda teve três pontos na face.

Os policiais conduziram vitimas e acusado para o hospital Eudásio Barroso, em Quixadá, e após serem medicados, foram reconduzidos para a delegacia regional de policia civil para serem tomadas medidas cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.