Ciúmes: Anciã de 95 anos e sua filha são esfaqueadas em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Apesar da grande quantidade de canais que oferecem espaço para o recebimento de denúncias de violência contra a pessoa idosa, esse ainda é um problema presente em muitas famílias cearenses e muitos casos deixam de ser registrados por medo com o que possa acontecer depois da prestação da queixa.

Segundo dados da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS),  750 denúncias de violência contra idosos foram feitas no Ceará somente em 2012.

Nesta segunda-feira, dia 04, uma anciã de 95 anos, e sua filha de 35 anos, foram lesionadas com facadas no município de Quixadá, sertão central do Ceará.

Segundo informações da polícia militar, por volta das 10 horas da manhã o Copom foi informado que no bairro Renascer, na rua Alzira Fernandes, a doméstica Maria Aparecida de Melo Silva, 35 anos, foi lesionada com um golpe de faca tipo peixeira na mão esquerda, e que sua mãe, a aposentada Terezinha de Melo Silva, 95 anos, teve seus dois ante-braços esfaqueados.

As duas vítima foram socorridas por familiares para o hospital Eudásio Barroso. O acusado de ter praticado as facadas foi identificado como sendo Claudiano Paulino Fernandes da Costa, conhecido como “Nando”. Após ter lesionado as duas vítimas, o acusado se evadiu do local, e ainda encontra-se foragido.

Segundo informações de populares que moram no local, a agressão teria sido motivada pelo fato de que o acusado já teria sido amasiado anteriormente com a doméstica, e não estaria aceitando o fim do relacionamento.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.