Acusado de matar vereador em Jaguaretama morre em troca de tiros com a polícia

- por
  • Compartilhe:

Um homem acusado de matar um vereador em Jaguaretama foi morto durante troca de tiros com a polícia.

Segundo informações da polícia militar, no início da madrugada desta quarta-feira, dia 06, na localidade de Sítio Cumbe, foi levantado, pela polícia, informações onde estavam suspeitos de realizarem assaltos na região de Morada Nova e Jaguaretama.

Os suspeitos tratavam-se de Wisley Paulo Nogueira Diógenes, 27 anos, o mesmo respondia pelo homicídio do vereador Marcos Rogério Machado de Lima, dois roubos e uma receptação e ainda portava um revolver cal. 38 com numeração raspada. O acusado efetuou 04 (quatro) disparos contra os policiais que faziam a abordagem, os policiais revidaram e o  mesmo foi a óbito.

Em sua companhia estava o também suspeito de assaltos, Francisco Ozimar da Silva, 33 anos,  com ele os policiais encontraram uma pistola 380 com numeração raspada, 1 carregador e 3 cartuchos intactos, também foi encontrado no local uma moto NXR Tornado 250, placa NQQ 8558, com inscrição de Limoeiro do Norte, cor preta no CRV, mas estava pintada de amarelo.

Wisley foi levado ao hospital de Jaguaretama e Ozimar foi conduzido para a delegacia de polícia de Jaguaretama, para tomar todas as medidas cabíveis. 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. wisley moreu inocente

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.