Quixadá: Agricultor é morto com cinco tiros e acusado é preso

- por
  • Compartilhe:

Em menos de 24 horas mais um assassinato foi registrado no município de Quixadá, sertão central do Ceará, dessa vez um agricultor foi morto a bala.

Segundo informações da polícia militar, neste sábado, dia 23, por volta das 09 horas da manhã, o agricultor Antonio Flávio Barros de Sousa, 26 anos, foi assassinado com cinco tiros.

O crime aconteceu na rua Francisco Gonçalves Nero, 1230, no bairro Renascer, a vítima mora no local.

Ainda de acordo com a polícia, foi realizado um cerco na área tentando localizar os acusados que fugiram em uma motocicleta Honda, modelo Bros, de cor preta. O corpo da vitima foi periciado pelo perito Neto Cabral e o corpo recolhido ao Instituto Médico Legal em Quixeramobim.

Durante o cerco uma denuncia anônima informou que um dos acusados estava transitando nas proximidades do ocorrido e que estaria pilotando uma motocicleta Honda, modelo CB 300, Placa OCK-1364.

A equipe do Ronda do Quarteirão, RD 1244, conseguiu localizar o piloto do referido veiculo, o acusado foi identificado como sendo o servente Francisco Jeferson Lemos de Sousa, vulgo bolinha,  que foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil para averiguações, onde foi prontamente reconhecido pelo pai da vitima como o condutor do veiculo utilizado no crime, sendo autuado em flagrante.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.