Mecânico é executado com seis tiros em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Os finais de semana no município de Quixadá estão cada vez mais violentos, e neste final de semana um homem foi morto com seis tiros.

Segundo informações da polícia militar, por volta da 23 horas deste domingo, dia 10, em frente à Pizzaria Mais Sabor, que fica localizada no bairro Campo Novo, o mecânico Francisco Weriken Alves Marques, 18 anos, no momento em que entrava na pizzaria com um amigo, foi vítima de homicídio a arma de fogo.

A vítima foi executada por um individuo que efetuou seis disparos, todos atingiram a vitima, sendo três no tórax um na coxa, um braço direito e outro no braço esquerdo, em quanto seu compassa aguardava numa moto baixa preta.

Os policiais foram até o local do crime, bem como uma equipe da PEFOCE, para realizar a perícia juntamente com rabecão do Instituto Médico Legal de Quixeramobim para todas as medidas, as viaturas diligenciaram no intuito de prender os acusados, mas não tiveram êxito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.