Corpo de ex-prefeita é sepultado em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Morreu no início da manhã deste sábado, dia 16, na capital cearense, Fortaleza, a primeira prefeita eleita pelo voto popular no Brasil, Aldamira Guedes Fernandes, 89 anos, considerada uma das maiores personalidades do município de Quixeramobim.

Dona Aldamira havia deixado o município para tratamento médico após ter fraturado o fêmur em um acidente doméstico. Recentemente a ex-prefeita havia passado por uma cirurgia para tratar da lesão. Na manhã de hoje Quixeramobim foi surpreendido com a notícia. Nas redes sociais, familiares, amigos e admiradores prestam homenagens à figura de Dona Aldamira.

O corpo da ex-prefeita de Quixeramobim, Aldamira Guedes Fernandes, 89 anos, foi sepultado no fim da tarde deste sábado, dia 16, no cemitério local. Emocionados familiares e amigos acompanharam o cortejo fúnebre.

Antes do sepultamento foi realizado na Igreja Matriz uma missa e corpo presente, em memória à Aldamira. No Paço Municipal, onde ocorreu o velório, homenagens foram prestadas a ex-prefeita.

 

Leia, também, no site Quixeramobim Agora




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.